Santa troca de parceiro Batman! Oh! E agora? Quem poderá nos defender?
Eu me pergunto o que a mente doentia de uma criança é capaz de pensar quando vê a TV hoje em dia? Eu sei que me interessei pela ciência (não que eu seja uma coisa que digam supimpa que grande cientista ele é, mas me orgulho em dizer que sei aplicar o método científico e que qualquer um pode, é so seguir as instruções) graças ao desenho do Hulk ("Hulk destrui enemigoohh") não imaginava que tão difícil seria alterar um código genético, mas já estava interesado. E para criar um híbrido humano com planta? O cara tiraria a energia do mesmo lugar que as plantas: a clorófila, só se alimentaria de luz solar!! (Essa última é crédito de uma das professoras do ginásio).
Eu cheguei a ver outros filmes do Lou Ferrigno (onde ele era Hércules e outro onde interpretava Simbad), ele era mais articulado , pô , no seriado do Incrível Hulk só deixaram ele rugir, jogar um ou dois extras, atravesar uma parede, esmagar uma arma em cada episódio para logo dizerem que ele era tão tonto que não podia memorizar seu texto ( "Hulk destrui enemigoohh", "Hulk esmaga homenzinhohh"), tá certo que ver Lou Ferrigno intrepretando Hamlet seria pra lá de surreal, mas daí a negar uns urrozinhos mais coerentes ao Hulk? Pode isso?
O cara era companheiro de academia do Arnold "I'll be back" Schwarzenegger e ambos treinavam com o "pai do fisiculturismo moderno" John "Trainer of Champions" Weider que depois fez merchandising do seu nome com produtos relacionados ao fisiculturismo. eu já tinha lido que ele tinha dificuldade para ouvir e que teve depressão por um tempo.
Uma curiosidade (lá no Omelete.com.br há várias), é que ele é sócio de Batman (ou melhor, Adam West) num restaurante (será que o menu principal é Tomates Verdes Fritos? tô fora!).
Bom, apesar de sempre ter vibrado com a aparição do Lou Ferrigno pintado de verde (hã, acho q vou ter que reformular isso algum dia desses), não imagino o seriado sem a interpretação de Bill Bixby (may your soul find peace at least) como o Dr. David Banner (não, Bruce Banner era o do desenho animado, se bem que na lápide do Banner o nome era "David Bruce Banner", ah, vão ver isso lá no Omelete.com.br ).
Pois é, os heróis estão morrendo, os palhaços (os divertidos) vão se despedindo, a Brusha que não acredito nem quando dorme anda solta e até a honra entre ladrões esta ameaçada...
Oh, e agora? Quem poderá nos defender?
<< Home