++ INSÔNIA: Tentando atualizar...

09 março, 2008

Tentando atualizar...

Pois é! Já tinha ficado de mudar o visual do blog há algum tempo, mas, além de certa preguiça, há falta de imaginação (coisa que devem ter percebido pela quantidade de postagens por semana por aqui :-p).
Tenho a desculpa de estar ... er... como disser.... empregado! Não, empregado não... contratado como prestador de serviços... isso! Com carteira assinada e tals, o ruim é ter que declarar renda, pagar imposto e provavelmente não ter o retorno desse dinheiro em serviços públicos: uma grande roubada! Mas a lei dita assim, e como a moral pode ser distorcida pela lei, mas a lei não pode ser distorcida pela moral temos que trabalhar um terço do ano para pagar impostos (para quem não sabe um terço do ano = quatro meses).
Apesar de não mudar o visual do blog, atualizei alguns links de blogs que já foram avisados pelos seus proprietários que não voltariam a ser atualizados ou que simplesmente foram deletados (ainda não sabemos como isso aconteceu com o Drink no Inferno, R.I.P.).
Os outros dois colaboradores deste blog estão por aí, tocando suas vidas, prometeram contribuir alguma vez que outra, o que é pedir muito para alguém que não lembra da sua senha (entenda-se Dr. Blog-lívia) ou que simplesmente prefere não se expor com med... com receio de ter seu I.P. rastreado ( se bem que já vi ele usando a rede sem fio perto de alguns centros comerciais com uma laptop na Av. Paulista).
Deixo aqui um clipe com cenas da trilogia do Mad Max com a música "Ace of Spades do MotorHead" (foda de se ouvir quando se anda de carro pela Marginal Tietê, que é foda de se andar quando há congestionamento e todos aqueles motoqueiros tocando aquelas buzininhas e andando entre as faixas, arghh).