++ INSÔNIA: PRIMEIRO QUADRINHO!

29 junho, 2006

PRIMEIRO QUADRINHO!

Ae gente bonita que vem prestigiar o Insônia. No post de hoje apresentarei meu primeiro quadrinho em versão beta (sabem cada vez que vejo ele aparece algum detalhe que gostaria de mudar) e... é realmente só um quadrinho, contando com o do extremo inferior direito em relação a quem lê, são dois! Demorou um pouco e ainda estou experimentando a forma de arte-finalizar ele, podia ser completamente no pc usando o Inkscape e o Gimp mas leva mais tempo do que eu gostaria.
Mudei minha distro do linux recentemente, tenho usado bastante o Slackware 10.2 e com bons resultados apesar de contar somente com 64 MG de RAM, mas agora estou com uns 190 MG e o Kurumin tá rodando redondinho olha que estou usando a versão 5 alpha 4, hehehe.
Para arte-finalizar, estou experimentando uma "pena" que fiz de bambu e nanquim, mas não gostei muito não, vou dar uma afiadinha na ponta dela para ver se melhora (dia destes compro uma pena de verdade mesmo). Também estou usando caneta descartável de 0.5 mm para desenho mas ainda falta algo, ainda usando gabaritos para conseguir um bom resultado leva um tempo pra fazer. Parece que é questão de pratica mesmo.
Ainda hoje atualizarei endereço do banner do Guabiras (cabra gente fina, ele comentou no meu post anterior B-P), pois é ele está com endereço novo.
E se tem alguém se perguntando o que aconteceu com os outros colaboradores daqui, bem, eles estão vivos, tão vivos que até o quadrinho aqui tem a acessoria do M7P e o Dr.Blog-lívia atualizará o post seguinte, portanto senhor cobrador, pode deixar o recado nos comentários que o recado será visto por eles. Eu, que felizmente estou sem dever, mudarei alguma coisinha no template do bloguito e verei com dar tratos na bola pare ter uma narrativa gráfica feita.
Bem, até a próxima.


< ADVERTÊNCIA, VÍNCULOS NÃO NECESSARIAMENTE EM ORDEM CRONOLÓGICA :p >
Já desenhei antes! Veja aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.
Para verem algo mais do Guabiras neste blog cliquem aqui e aqui. E para verem o blog anterior dele cliquem aqui.